sábado, 10 de janeiro de 2009

Minha sabiá levantou vôo

Ontem, dia 09 de janeiro a minha flor morena do cerrado bateu as asas para bem longe, deixando este coração apaixonado de uma mãe coruja, cheio de saudades e de aflição.Mas sei que é para o bem dela, vai deixá-la feliz então eu fico feliz por ela, pois só quero o melhor para ela. Mas que meu coração está doendo isso eu não posso negar.

Nat, eu estou aqui torcendo por você, pelo seu sucesso pessoal, profissional e sentimental.Você tem a chave do mundo nas mãos, é só escolher as portas certas para abrir e entrar, tomando cuidado sempre em fazer as escolhas mais certas possíveis Você é uma filha maravilhosa, merece ser muito mais feliz do que já é.E você vai conseguir tudo aquilo que deseja, se Deus permitir, e ele vai permitir, porque você merece.

Estou com muitas saudades, a casa está muito vazia sem você, estamos sentindo muito a sua falta, e olha que só tem algumas horas que você se foi.

Nós te amamos muito filha amada.

Beijos dessa mãe mais que coruja.

Norinha

Nenhum comentário: