segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

NEVASCA EM LONDRES!




Ontem a Nat me ligou muito feliz para dizer que estava nevando em Londres, que podia sentir os flocos de neve caindo em seu rosto. Hoje ela entrou no MSN e disse que não foi á escola hoje devido a uma forte nebrasca que se abateu sobre Londres. Tudo parou. Os ônibus, trens e metrôs. Até os vôos foram cancelados por lá.

NOTICIAS DE LÁ:

"Uma forte nevasca suspendeu viagens de trem e avião ao redor da Europa nesta segunda-feira (2), incluindo todos os voos no principal aeroporto de Londres.

Também cobertas de neve, Paris e cidades vizinhas tiveram muitas viagens aéreas, ferroviárias e rodoviárias canceladas. O tráfego na capital alemã, Berlim, estava quase completamente parado.

Dezenas de milhares de pessoas foram aconselhadas a não ir ao trabalho em Londres, cidade que teve sua pior nevasca em quase 20 anos. Todos os ônibus tiveram suas viagens canceladas e centenas de escolas ficaram fechadas no país, deixando as crianças livres para brincar e montar bonecos de neve em seus jardins.

As condições parecidas às do norte europeu transformaram a Grã-Bretanha em um caos, já que sua infraestrutura não está preparada para tanto frio.

Líderes empresariais ingleses disseram que o prejuízo estimado somente na capital britânica é de 48 milhões de libras (69 milhões de dólares), devido à produtividade perdida.


BEIJOS FILHA AMADA!!!

Nenhum comentário: