quinta-feira, 4 de março de 2010

A Nanny está em Sampa!!!





















Ela ganhou o concurso Garota Pin up, e foi para Sampa tratar dos detalhes para fazer o ensaio. Ela seria a garota de Abril, mas como eles querem fazer algo bem elaborado, vão precisar de mais tempo para os preparativos. Então ela será a garota de Maio, o mês das noivas, das mães, das namoradas, e das mulheres lindas e especiais como ela. Estou tão orgulhosa desta filha linda, maravilhosa e talentosa, que tanto orgulho me dá. Ela tem um coração do tamanho do mundo, sempre cheio de amor, bondade, carinho, humildade, sinceridade, lealdade, de uma palavra de incentivo, tem sempre um abraço para me acolher, um colo para repousar a minha cabeça cansada, mãos delicadas, sempre prontas para um afago sincero. Ela é de uma beleza de uma beleza sem tamanho. Não me canso de ficar olhando para ela, admirando-a e me perguntando: Como pode tamanha beleza reunida numa pessoinha só? Ela entrou na fila da beleza umas mil vezes!!! Ela é linda por dentro e por fora. É a filha que qualquer mãe morreria de orgulho de ter ao lado. É a minha companheira de todas as horas. Te amo minha fadinha de luz, minha menina-mulher com alma de artista.
Sou completamente apaixonada por você!!!!!!!
Meu Xodozinho loiro, você vai longe, pois é disciplinada, guerreira, batalhadora, luta por seus objetivos com a garra de uma gatinha manhosa, mas com a força de uma leoa.
Parabéns pela conquista e que Deus te Ilumine, sempre!!!!

Nenhum comentário: