quinta-feira, 17 de junho de 2010

Declaração de amor aos meus filhos!!!

Amanhã iremos nos despedir da Natinha, ela vai para a França no domigo, dia 20 de junho, e só voltará dia 30 de julho. Já estou morta de saudades da minha morena! Ela vai fazer de novo, o moxilão  pela Europa. Que Deus a leve, cuide bem dela e a traga sã e salva para nós!
Por ironia do destino, irei viajar na companhia do meu ex-marido, rsrsrsr.... relaxa!!!! somos amigos!!! E não seremos só nós dois, iremos eu, a Nanny e o pai dela. A Cristina também iria conosco, mas por motivos por mim desconhecidos, ela desistiu. Lamento, até gostaria que ela fosse.
  Só não estou mais feliz com esta viagem porque o Nick vai ficar sozinho... sei que ele queria muito ir, mas a Mary está em Uberaba com o Pedro Henrique e ele não pode deixar a casa só, por causa dos animais... Ele almoçou comigo hoje e ontem. Fiquei olhando para aquele rosto amado e com sinais nítidos de cansaço físico e mental, sinais de decepção com as expectativas não  correspondidas... me deu uma pontada no peito. Queria naquele momento colocar aquele meu menino-homem de barba grande no colo e encher de beijos, proteger de tudo e de todos... Ele nem faz idéia do quão grande é o meu amor por ele... e olha que ele se diz menos paparicado que as irmãs! Deus sabe o quanto amo os meus filhos!!! São tão diferentes em sua particularidades, mas o meu amor é distribuído em partes iguais, mesmo que eles interpretem essa distribuição de forma diferente, cada qual faz um uso particular desse amor. E a multiplicação desse amor em cada um, e a devolução em dobro para mim, é o combustível que alimenta a minha vida. Sou a mãe mais feliz do Planeta. Agradeço a Deus por ter me dado filhos tão lindos e especiais. Não saberia imaginar a minha vida sem eles, não poderia ficar sem nenhum deles!!  Nem mesmo separado por algum estado, cidade ou País. O Nick está cogitando a idéia de ir morar em Uberaba. Não posso impedi-lo de ir, já é um homem, um pai de família, mas não vejo isso com bons olhos. Mas se for para o crescimento dele, só me resta apoiá-lo, mesmo com o coração em pedaços! Só Deus sabe a minha dor quando a Nat foi morar na Inglaterra. Chorava dia e noite, de saudades e preocupação. Meus tesouros, minhas preciosidades estão me escapando das mãos, e eu ainda tenho que ajudá-los a fazer as malas, abraçá-los com o coração sangrando, apoiar as suas decisões, desejar-lhes boa viagem e assisti-los se distanciando de mim, para bem longe. Isso para que possam "crescer". Porque não podem crescer perto dos pais? Mesmo que o filho seja um adulto, queremos estar por perto, tanto para amar quanto para receber amor, tanto para abraçar como para ser abraçada... Dedicamos o melhor de nós, demos o melhor, protegemos, amamos, educamos, choramos e rimos juntos, de tristeza e de alegria, mas não acho muito justo depois que ficam adultos vão para bem longe dos pais, como se fôssemos influencia negativa ou algo ruim na vida deles! Dói muito!!! E não posso demonstrar a minha dor, pois sei que os filhos não nos pertencem, e sim ao mundo. Então, antes que eu comece a sentir os sintomas da síndrome do ninho vazio, momento este que venho me preparando há anos para enfrentá-lo,  vou aproveitar cada minuto ao lado dos meus filhos, dos meus amores verdadeiros, enquanto posso!

Te amo filhos amados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: