quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fechou!!! A loja do Nick





Como eu tinha falado, a loja do Nick foi fechada! Ele agora está sem o carro, que deu em troca da loja, aliás, da tranqueira que tinha na loja, pois aquilo ali não valia nem 2.000, ficou sem a loja e com dívidas a pagar! O safado do ex dono o enganou direitinho. Aproveitou-se da boa fé de um garoto iexperiente, ingênuo, de coração bom e cheio de planos de trabalhar em seu próprio negócio. O safado do velho o iludiu com mentiras, falsas conversas de alto faturamento diário, que o ponto era bom, que a mercadoria era valiosa, que o estoque era suficiente para começar, que aquele monte de gaiolas velhas valiam o carro dele, etc, etc, etc.... eu falei na cara dele que ele estava mentindo para o Nick, que se ele tirasse de 400 a 600 por dia, ele não estaria se desfazendo do negócio(de um abacaxi), ele alegou cansaço...  mas mesmo com todos os meus alertas , o Nick disse que iria em frente com o negócio. Bom, minha parte eu fiz, que foi alertar e dizer que aquilo no interior daquela loja alugada, não valiam o único bem que ele tinha, que era o seu carro, carro que ele adorava. Só me restou apoiá-lo e desejar boa sorte. Ele até tentou levar o negócio para a frente, mas foi confiar numa pessoa, que eu sempre o alertei sobre ele, o Rafael, que só o afundou, roubou, mentiu e o enganou. Esse foi o pagamento que ele deu pelo Nick ter sido tão bom para ele, ao ponto de acolhê-lo na sua casa, de dar-lhe comida e emprego, além de depositar nele a confiança e a amizade. Filho, apesar de já saber que o fim seria este, não quero que se sinta um derrotado, um fracassado ou coisas do gênero. Alguma coisa boa vc tirou desse negócio. Vc saiu mais fortalecido, mais experiente, menos ingênuo, mais preparado para uma nova jornada, e com certeza vai saber separar amizade dos negócios Agora é levantar a cabeça e seguir em frente, sem desanimar, pois tenho certeza que a sua hora de triunfar chegará, pois Deus tem um plano especial para você!
Bola para a frente!


EU TE AMO!!!!

Nenhum comentário: