sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hoje falei com a Nat!!!!!



Hoje falei com a minha morena! Estou com tantas saudades dela...
Me preocupo quando ela está longe do meu alcance imediato. Torço muito para que a felicidade chegue para ela, tanto na área da saude , quanto na vida sentimental. Ela vai encontrar um rapaz bonito, alto e bem resolvido mais para o fim do ano. Dará um pouco de trabalho a ela, pois ele chamará muito a atenção da mulherada, o que a deixará insegura. Aí é que entra a prova de fogo, ela terá que aprender a dominar os impulsos e a controlar os sentimentos que a desfaforecerá na relação: o ciumes! Somos de uma familia de mulheres cuimentas, rsrsr... tive que aprender a me policiar, me cuidar para não dar elementos para o meu parceiro usar contra mim mesma. E aprendi! Espero que a minha filha faça o mesmo,  lógico que dentro do tempo dela.
Esse relacionamento com esse rapaz que ela conhecerá, a ajudará muito no seu auto-conhecimento, ela aprenderá a lidar com a insegurança, amadurecerá e se fortalecerá, para realizar a difícil tarefa que é conviver a dois sob o mesmo teto. Ela está precisando disso na sua vida. Está precisando de mais movimento, de mais romance, de mais amor em sua vida sentimental. O Felipe não é o cara certo para ela, não esse Felipe. Ele é bonzinho, gosta dela, mas, além de muito menino e muito imaturo, em nada vai acrescentar na vida amorosa dela.
Mas antes de aparecer este rapaz, ela conhecerá outro, ou outros!
Filha linda, quero ver este sorriso lindo e esses olhos brilhando de felicidade, pois você merece!!!!!!
Eu sou sua maior fã e admiradora.
Estou aqui torcendo para que tudo corra bem na sua vida!


Te amo muito!!


Te amo!!!!!

Nenhum comentário: