terça-feira, 20 de julho de 2010

De volta para casa!!!!

Minha flor morena chegou da França e hoje chega em casa. Que saudades!!! Ela tinha levado uma queda e batido a cabeça, pedi que antes de viajar para Paris, que fosse ao médico, mas sabe como são os filhos, acham que uma queda é coisinha de nada, e ela não foi. Agora está sentindo dores na cabeça, que de vez em quando dá choques! Estou preocupada, marquei uma consulta com um neurologista para amanhã. Tive que chorar para conseguir marcar esta consulta para amanhã, pois em todos os lugares que liguei, só havia vagas para setembro...


A Juritizinha está fazendo um curso de auto cad, foi para a academia e de lá vai para este curso. Vamos nos encontrar no aeroporto, para esperar pela Nat. De lá vamos direto para uma consulta com um dermatologista que marquei para nós duas. Ontem fomos ao ortopedista, ver o caso do pé dela, que ha mais de 2 meses levou uma pancada e lesionou o nervo, e além de doer está impossibilitando-a de praticar acrobacias com o tecido, o que ela ama fazer. O médico disse que a cura só vem com o tempo mesmo, e passou vitaminas do complexo B para ela tomar. Ela está muito triste com a doença do Thor, mesmo depois de ter ficado internado por 2 semanas e ter tido alta, ele ainda está debilitado, quase não come.... espero que se recupere logo. Saudades do Meu Zulu!!!


Amo todos os meus adorados filhos! Sou uma mãe realizada e feliz com esses  tesouros que Deus me deu!


Que Deus tome conta de vocês!!!!

Nenhum comentário: