terça-feira, 20 de julho de 2010

Faz uma semana que o Nick se foi para Uberaba!





Uma semana sem o meu filho na mesma cidade que eu... o coração fica apertadinho, apertadinho... 
A noite, após chorar muito, eu rezo, pedindo ao bom Deus que tome conta do destino do meu filho. Que olhe por ele e por seu filhinho, claro que peço pela Mariana tbm, afinal de contas, ela é mulher dele, e mulher de filho a gente  não escolhe, a gente acolhe, aceita e respeita, mesmo que não seja aquela nora que a gente sonhou para ser a mãe dos nossos netos. Eu gosto dela, mas tem atitudes dela que eu não concordo e nem aceito. Apesar de procurar não me meter na vida deles, (só quando há excessos), eu fico observando a vida deles e vejo o quanto o meu filho é infeliz. Sua única alegria é ser pai, é gratificante, realiza, é uma parte importante de nós, mas não é tudo na vida. É preciso que ele se  realize tbm em outras áreas da sua vida, até mesmo para poder dar um mínimo de conforto ao filho. Foi pai muito cedo, não aproveitou a vida direito, e aos 22 anos já se via as voltas com fraldas e mamadeiras, e isso dura até os dias de hoje. Ele abdicou de tudo para cuidar do filho.! É ele quem dá o banho, quem faz a mamadeira, a sopinha, o suco, coloca para arrotar, para dormir, quem dá o carinho, o amor, a proteção, enfim, cuida dele em primeiro lugar, até de si mesmo ele abdicou! Pois para não deixar o filho com estranhos, ele largou até a faculdade... e eu me pergunto: QUAL É O PAPEL DA MÃE  NESTE RELACIONAMENTO??
Mas é só um desabafo de uma mãe que só quer ver o filho feliz...

Boa sorte nesta nova jornada, meu filho amado! 
Te desejo tudo que há de melhor no mundo! Espero que tenha feito uma escolha acertada indo para tão longe, para uma terra estranha, com pessoas estranhas, mesmo convivendo com elas há tempos.... Enfim, só quero que sejas feliz, pois não vejo felicidade nos seus olhos, salvo quando está com seu amado filho nos braços, razão de tudo na sua vida, até mesmo se sujeitar a certas humilhações para não ficar longe do filho. Queria poder ver de novo aquelas risadas gostosas que vc dava, quando estava feliz...
Espero que tudo se ajeite.


Te amo filho lindo!!! E sabes que a casa da mãe estará de portas sempre abertas para você, caso as coisas não saiam como espera. 
Se eu pudesse dar algum pitaco... mas a vida é sua, exerça o seu livre arbítrio!


Beijos no seu coração


Sua mãe coruja

Nenhum comentário: