quinta-feira, 15 de julho de 2010

O Nick mudou-se de mala e cuia....



Hoje meu filho mudou-se para Uberaba de mala e cuia. Senti um grande aperto no coração. Chorei muito. Senti um grande punhal cravando o meu peito... que dor, meu Deus!!! Nunca ele tinha ido para tão longe de mim, para ficar mais que uma temporada. Se bem que o meu coração de mãe me diz que ele voltará , em muito mais breve do que todos imaginam. Só eu sei, mas nada posso dizer ou fazer para impedir... ou mesmo dizer: não vá! Pois isso faz parte do amadurecimento e do crescimento dele. Ele sofrerá, mas voltará com outra visão das coisas... 
Criamos os filhos para o mundo, isso é um fato. Preciso me acostumar a isto, preciso me preparar para um dia estar só...  Espero que os tres sejam muito felizes nessa nova jornada... Esse é o meu desejo, embora não acredite no que eu mesma estou falando, aliás, escrevendo... Eles sairam daqui com a promessa certa de melhoria de vida, disseram ao Nick que ele já tem um emprego garantido lá, numa xerox, e que irá estudar agronomia. E a Mariana irá trabalhar no consultório do pai dela.... Porque não tive a coragem de burlar as leis espirituais e alertar ao meu filho que de que nada disso irá acontecer? Que isso é apenas uma armadilha para atrair os 3 para lá? Que a finalidade verdadeira é outra... Todos sabemos que sem atrair o Nick TAMBÉM, a Mariana não iria deixando-o para trás. Por outro lado, o Nick não deixaria ela ir levando o Pedro Henrique. Então o jeito foi atrair o Nick junto, na esperança de que ele decepcione á Mariana de alguma forma( sem arrumar trabalho, com brigas, desavenças com a familia dela, etc, etc, etc...) forçando assim uma separação e conseqüentemente o afastamento dele da vida da mulher e do filho. Essa é a minha visão futura, não é o meu desejo. Tanto que deixarei que isso se cumpra ao seu tempo. Quando ele voltar, estarei aqui, como sempre, de portas e braços abertos para recebê-lo(los) . Se cuida meu amado filho. Lembre-se: a sua mãe te ama e acredita em seu potencial, pois sei o filho especial e bom de coração que vc é. Nunca se perca pelos caminhos errados, pois perderá a razão. Ande sempre nos caminhos do bem, e poderá ir e vir de cabeça sempre erguida. Respeite sempre as pessoas, e nunca bata em uma mulher!


  Cuidado com os olhos, com as presas, com a língua e com o veneno da serpente!


Filho, vá com Deus! Que Jesus te livre de todos os males, amém! 
Te amo meu filho!!
 Quero que sejas bem feliz, onde quer que estejas! 


Te amo muito, muito muito!!!!!


Sua mãe


Norynha

Nenhum comentário: